artisan
Explore seu KitchenAid

Garantia estendida KitchenAid

Mais economia, segurança e tranquilidade para brilhar com seu produto.

Compartilhe esse post:Ícone para compartilhar no WhatsAppÍcone para compartilhar no FacebookÍcone para compartilhar no TwitterÍcone para compartilhar no PinterestÍcone para compartilhar no Email

Batedeiras com corpo de metal e motor de ferro fundido capazes de bater com alta performance até as massas mais pesadas. Processadores, mixers e liquidificadores com motores e lâminas premium, desenvolvidos para executarem tarefas perfeitamente e em pouco tempo.

Além de contar com a qualidade de um produto construído para durar, a KitchenAid oferece 12 meses de garantia de fábrica e também a possibilidade de contratar a Garantia Estendida. Um período de até 2 anos após a garantia de fábrica para contar com mão de obra especializada, troca de peças e até de produto caso você tenha algum problema.

É mais tranquilidade para você brilhar na cozinha com seu KitchenAid, especialmente se você faz uso profissional do seu produto. A seguir, conheça mais sobre nossa Garantia Estendida.

Como funciona a Garantia Estendida

A Garantia Estendida inicia após o término da garantia de fábrica. Veja as opções de contratação:

  • Mais 1 ano
  • Mais 2 anos

Nos dois casos, você está livre de custos de um eventual reparo, incluindo peças adicionais e mão de obra. Mais segurança e eficiência com a garantia de peças originais, cobertura de defeitos funcionais ou se necessário a troca do seu produto.

Como contratar

Você pode comprar a sua no momento em que adquirir o seu produto, antes de concluir a compra no carrinho.

O que cobre

Todo defeito repentino ou espontâneo de origem mecânica ou elétrica de uma peça ou componentes que impeça o funcionamento normal do produto, reduzindo o desempenho funcional normal, conforme especificado pelo fabricante. Mais informações aqui.

Como acionar 

São mais de 400 assistências técnicas em todo Brasil. Para solicitar o serviço, basta acionar a Central de Atendimento da Garantia Estendida, através do telefone que está no seu Certificado. O atendente solicitará o número do seu certificado e registrará a ocorrência. Após o registro, será informada a senha de atendimento que será repassada para a assistência técnica que prestará o serviço.

A assistência técnica prepara o orçamento e encaminha para aprovação, a Central de Atendimento analisa o orçamento e autoriza o reparo. Você receberá seu produto reparado, com a certeza de que foi atendido por uma assistência de qualidade.

Se precisar imprimir novamente seu certificado de Garantia Estendida, basta entrar em Meus Pedidos, ver o detalhe do pedido de compra e reimprimir a segunda via.