HomePerguntas frequentesTrocas E DevolucoesPoliticas De Troca KitchenaidQuero trocar ou devolver o meu produto, o que posso fazer?

Quero trocar ou devolver o meu produto, o que posso fazer?

Para trocar ou devolver um produto, o titular da compra deve entrar em contato um de nossos Canais de Atendimento:

  • Via Fale conosco
  • Ou por meio dos nossos telefones:
    • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-1759
    • Outras regiões: 0800-722-1759

De acordo com a nossa política de trocas e devoluções:

  • Dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto podemos processar a troca via SAC, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Após este prazo, se você notar um problema com o seu produto, entre em contato com uma assistência técnica autorizada.
  • Se comprou um utensílio de cozinha em nosso site, este é um produto de loja parceira. Neste caso siga instruções específicas neste link.

Este artigo foi útil?

Em que podemos te ajudar?

Dúvidas por produto.

Consulte todas as perguntas frequentes sobre nossos produtos.