HomePerguntas frequentesMeus PedidosCancelamento De PedidoQuero cancelar o meu pedido, o que posso fazer?

Quero cancelar o meu pedido, o que posso fazer?

– Caso vocĂȘ tenha optado pela forma de pagamento de cartĂŁo de crĂ©dito e o pagamento nĂŁo foi aprovado, acesse Meus Pedidos, selecione o campo “Cancelar Pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

– Se o pagamento foi realizado, para desistĂȘncia da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento atravĂ©s de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas nĂŁo autorizadas interfiram em sua compra.

– Nas situaçÔes em que o produto jĂĄ foi expedido (ou seja, o produto jĂĄ saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto nĂŁo foi entregue. Em situaçÔes em que nĂŁo conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (nĂŁo receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistĂȘncia.

– O prazo para desistĂȘncia da compra, depois do recebimento do produto Ă© de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Essa desistĂȘncia deve ser comunicada atravĂ©s de nossos canais de atendimento.

– Caso vocĂȘ tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancĂĄrio, basta que nĂŁo realize o pagamento e o pedido serĂĄ automaticamente cancelado.

Caso queira saber mais sobre reembolso dos valores, clique aqui.

Este artigo foi Ăștil?

Em que podemos te ajudar?

DĂșvidas por produto.

Consulte todas as perguntas frequentes sobre nossos produtos.