– Caso vocĂȘ tenha optado pela forma de pagamento de cartĂŁo de crĂ©dito e o pagamento nĂŁo foi aprovado, acesse Meus Pedidos, selecione o campo âCancelar Pedidoâ informe o motivo do cancelamento e clique em âEnviarâ.
– Se o pagamento foi realizado, para desistĂȘncia da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento atravĂ©s de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas nĂŁo autorizadas interfiram em sua compra.
– Nas situaçÔes em que o produto jĂĄ foi expedido (ou seja, o produto jĂĄ saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto nĂŁo foi entregue. Em situaçÔes em que nĂŁo conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (nĂŁo receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistĂȘncia.
– O prazo para desistĂȘncia da compra, depois do recebimento do produto Ă© de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Essa desistĂȘncia deve ser comunicada atravĂ©s de nossos canais de atendimento.
– Caso vocĂȘ tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancĂĄrio, basta que nĂŁo realize o pagamento e o pedido serĂĄ automaticamente cancelado.
Caso queira saber mais sobre reembolso dos valores, clique aqui.
Este artigo foi Ăștil?
Consulte todas as perguntas frequentes sobre nossos produtos.