Reembolso do Valor do Produto

Em caso de desistência, produto com defeito ou avaria estética, o consumidor poderá solicitar o reembolso do valor do produto.

– O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

– Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

– Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

– Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:


Ao fazer seu contato com a nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até quinze (15) dias úteis.


Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho (por fax) com os dados completos de autorização do crédito.

Este artigo foi útil?

Em que podemos te ajudar?

Dúvidas por produto.

Consulte todas as perguntas frequentes sobre nossos produtos.