No site oficial da KitchenAid Brasil (kitchenaid.com.br), acesse o chatbot no canto inferior direito, informe seu nĂșmero de celular com DDD e selecione a opção â4. Suporte TĂ©cnicoâ.
Em seguida, selecione a opção â2. Agendar reparo tĂ©cnicoâ.âšO prĂłximo passo Ă© informar o seu CPF para que nossa Assistente Virtual confira seu cadastro em nosso site. Para dar andamento ao atendimento, selecione a categoria de produto que precisa de reparo. Atenção: nĂŁo oferecemos reparo para produtos nĂŁo-portĂĄteis.
Contamos com duas opçÔes de atendimento que serĂŁo oferecidas pela Assistente Virtual na sequĂȘncia: diretamente no balcĂŁo da nossas AssistĂȘncias TĂ©cnicas (sem cobrança de taxas) ou atendimento domiciliar feito pelo tĂ©cnico (com taxas).
Se optar por levar seu produto atĂ© uma de nossas AssistĂȘncias TĂ©cnicas, o chatbot te ajudarĂĄ a encontrar a mais prĂłxima de vocĂȘ.
Agora, se vocĂȘ preferir receber a visita do tĂ©cnico com o pagamento das taxas, responda um breve questionĂĄrio sobre o que estĂĄ acontecendo com seu produto. Para finalizar o agendamento, a Assistente Virtual tambĂ©m solicitarĂĄ seus dados pessoais, endereço e disponibilidade de horĂĄrio.
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