HomePerguntas frequentesAssistencia Para Seu ProdutoAssistencia TecnicaComo solicitar o Suporte Técnico KitchenAid via chatbot?

Como solicitar o Suporte Técnico KitchenAid via chatbot?

No site oficial da KitchenAid Brasil (kitchenaid.com.br), acesse o chatbot no canto inferior direito, informe seu nĂșmero de celular com DDD e selecione a opção “4. Suporte TĂ©cnico”.

Em seguida, selecione a opção “2. Agendar reparo tĂ©cnico”.‹O prĂłximo passo Ă© informar o seu CPF para que nossa Assistente Virtual confira seu cadastro em nosso site. Para dar andamento ao atendimento, selecione a categoria de produto que precisa de reparo. Atenção: nĂŁo oferecemos reparo para produtos nĂŁo-portĂĄteis.

Contamos com duas opçÔes de atendimento que serĂŁo oferecidas pela Assistente Virtual na sequĂȘncia: diretamente no balcĂŁo da nossas AssistĂȘncias TĂ©cnicas (sem cobrança de taxas) ou atendimento domiciliar feito pelo tĂ©cnico (com taxas).

Se optar por levar seu produto atĂ© uma de nossas AssistĂȘncias TĂ©cnicas, o chatbot te ajudarĂĄ a encontrar a mais prĂłxima de vocĂȘ.

Agora, se vocĂȘ preferir receber a visita do tĂ©cnico com o pagamento das taxas, responda um breve questionĂĄrio sobre o que estĂĄ acontecendo com seu produto. Para finalizar o agendamento, a Assistente Virtual tambĂ©m solicitarĂĄ seus dados pessoais, endereço e disponibilidade de horĂĄrio.

Este artigo foi Ăștil?

Em que podemos te ajudar?

DĂșvidas por produto.

Consulte todas as perguntas frequentes sobre nossos produtos.